Tchê Treinamentos organiza a primeira imersão “Fazer Acontecer”

A cidade de Nova Hartz será o primeiro município a receber a imersão do programa “Fazer Acontecer” da empresa Tchê Treinamentos. O evento que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho é um intenso treinamento de alto impacto embasado nos princípios da Neurociência, psicologia cognitiva comportamental, PNL (Programação Neurolinguística), Coaching, emotologia, liderança, comunicação e planejamento estratégico integral.

Idealizado pela treinadora comportamental e coach de liderança Silvia Sarmento, o programa é inédito e único no Brasil. Além do total acompanhamento e supervisão, o time Fazer Acontecer, será reunido uma vez por mês, durante três meses, para checagem de eficácia das ações, estudo de estratégias e empoderamento coletivo.

Silvia Sarmento fala sobre a imersão: “Será uma oportunidade de visualizar novas estratégias e acessar recursos ainda mais poderosos para nos ajudar a gerar impactos positivos em nossas vidas e relacionamentos” – ressalta Silvia.

O treinamento acontece no Visconte D’ Itália Hotel e Spa, (Estrada Colina, 410 – Solitaria Alta, Nova Hartz). Informações e inscrições através do telefone (51) 9 9952-1844.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s