Codeseg consolida segmento de portarias virtuais no Sul do Brasil

A Codeseg é uma empresa especializada em portaria virtual. Desenvolve o sistema de controle de acesso para condomínios, reduzindo os custos em 50% ou mais sem a necessidade de investimento por parte dos moradores. O atendimento acontece por áudios de chamadas registrados em tempo real e câmeras que gravam imagens em alta definição.

De acordo com o diretor comercial da Codeseg, Márcio Sousa, a tecnologia tanto para síndicos como para moradores entrega a informação de todos os registros de acesso ao condomínio. “O cumprimento dos processos traz mais segurança à rotina dos moradores. Isso é um diferencial que levamos ao nosso cliente”, completa.

O acesso de pedestres é realizado por meio de tag e biometria. Para os carros, a abertura de portões ocorre com controles anti-clonagem ou chip veicular, e os portões funcionam com abertura a partir de quatro segundos. “Tudo isso sem custo de instalação e sem taxa de ativação, com investimento zero por parte do condomínio”, revela Márcio.

Trata-se de um serviço totalmente digital e confiável mesmo em situação de pane elétrica. Todo o sistema e acesso é mantido com o fornecimento de energia garantida pela contigência de nobreaks e geradores. “É uma tecnologia em total expansão”, diz.

O Ceo and Founder da Codeseg, Rafael Gonçalves, relata que já foram registrados mais de cinco milhões de acessos nos condomínios atendidos pela empresa no último ano. “Tudo armazenado em áudio e vídeo. Neste tempo, multiplicamos por quatro o volume de funcionários e por seis o tamanho da empresa”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s